sexta-feira, 3 de outubro de 2014

[NOVIDADES] EDITORA NOVO SÉCULO ANUNCIA PREQUELS DE "O CAVALEIRO DE BRONZE"

A Editora Novo Século adquiriu os direitos de publicação de "Children of Liberty" e "Bellagrand", prequels de "O Cavaleiro de Bronze", da autora Paullina Simons.

- [Resenha] O Cavaleiro de Bronze - Parte 1
- [Resenha] O Cavaleiro de Bronze - Parte 2 | O Portão Dourado

Children of Liberty  conta como os pais de Alexander (protagonista masculino de "O Cavaleiro de Bronze") se conheceram e se apaixonaram, e Bellagrand  mostra a jornada do casal rumo a uma nova vida, que acabou nos tristes acontecimentos que conhecemos através de Shura.


A editora confirmou ainda a sequência de "O Cavaleiro de Bronze", e prometeu divulgar a data de lançamento em breve. Confira abaixo a descrição dos livros, retirada do blog da Novo Século.

Em Children of Liberty conhecemos a história de Gina, uma pobre imigrante italiana que viaja para Boston apenas com a roupa do corpo em busca de uma vida melhor, e de Harry Barrington, um abastado jovem americano. Apesar de suas diferenças e da forte oposição de suas famílias, a atração é forte. Confrontando um momento de transformação para uma nação em crescimento, Gina e Harry devem encontrar a coragem para fazer o que é certo, não importa o preço.

Quem leu O Cavaleiro de Bronze já percebeu quem é o casal principal, né?! Sim, vamos conhecer a história dos pais do Shura. Afinal, se não fossem eles, as chances do Alexander conhecer Tatiana seriam praticamente nulas. Mas a história apresentada em Children of Liberty não é a mesma contada por Shura.

É aí que entra Bellagrand. Neste romance, Paullina mostra a jornada do casal Barrington em busca de uma nova vida. Gina se tornou uma mulher independente, bondosa, forte e que deseja desesperadamente ter uma família. Harry é agora um idealista político que quer criar um mundo melhor. Neste livro conheceremos todas as dificuldades, alegrias e tristezas que os pais do Alexander Barrington tiveram que enfrentar juntos na busca pelo que acreditavam ser o melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário