sábado, 16 de agosto de 2014

[NOVIDADES] CONTOS DA SAGA SHADOW FALLS SERÃO LANÇADOS PELA EDITORA JANGADA

A Editora Jangada anunciou ontem que vai lançar dois contos da Saga "Acampamento Shadow Falls", da autora C.C. Hunter.

"As Crônicas de Della Tsang" reúne dois contos - "Transformada nas Sombras" e "Salva Ao Nascer do Sol" - focados em Della, a vampira que é uma das melhores amigas de Kylie Galen, protagonista da série Shadow Falls.  O lançamento será em outubro segundo a editora, que ainda não divulgou a capa nacional.

Turned at Dark é um conto à parte da série e narra o processo de transformação de Della Tsang – melhor amiga sobrenatural de Kylie – em vampira. Tido como o volume 0.5 da saga, nos responde algumas questões que não ficaram tão nítidas nos dois primeiros livros; especialmente ao que se refere à relação de Della com o seu primo, o vampiro Chan, e como ela chegou ao acampamento.
Independente e de temperamento forte, Della Tsang não acredita em fantasmas, até que ela vê seu primo morto em um beco escuro. Ela não acredita em vampiros, até que ela se transforma em um. Ela deveria seguir o exemplo de seu primo vampiro e se afastar de tudo o que ela sabe, ou participar de Shadow Falls, um acampamento para adolescentes especiais.
Situada no meio de uma floresta, Shadow Falls é um acampamento secreto onde adolescentes com poderes sobrenaturais aprendem a aproveitar suas habilidades e viver no mundo normal. Mas Shadow Falls começa a enfrentar um problema que poderia finalmente expô-los para o resto do mundo: seres humanos estão aparecendo mortos, e vampiros desonestos podem ser os culpados.
A residente do acampamento Della Tsang, que ainda está desenvolvendo seus próprios poderes como vampira, é designada para ajudar a encontrar os responsáveis. Se ela conseguir, talvez ela mesmo possa arranjar o emprego dos seus sonhos: trabalhar para a FRU, os “governantes” do mundo sobrenatural. Mas quando ela vê que seu novo parceiro é um metamorfo bonitão, as coisas ficam complicadas. Steve, muito lindo para ser confiável e capaz de ver através de seu inabalável exterior, sabe exatamente como provocá-la. Depois de algumas horas de missão, Della percebe que vampiros desonestos não são a única ameaça que ela está enfrentando. Se ela quer mesmo completar essa missão, vai precisar da ajuda de Steve… mas aprender a confiar nele será um desafio mais difícil ainda.

Um agradecimento especial ao Alisson por me ajudar na tradução da sinopse de "Salva ao nascer do sol". Obrigada. Xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário