sexta-feira, 9 de março de 2018

[NOVIDADES] "JOGADOR Nº 1" GANHA NOVA EDIÇÃO INSPIRADA NO FILME

A Editora Leya revelou a nova capa do livro "Jogador Nº 1", inspirada no pôster da adaptação cinematográfica . A nova edição da obra de Ernest Cline chega às livrarias em março.

Onde comprar ► Amazon, Saraiva e Livraria Cultura.

O filme "Jogador Nº 1" é estrelado por Tye Sheridan ('X‑Men: Apocalypse') e dirigido por Steven Spielberg e estreia nos cinemas em 29 de março.

Confira a capa e a sinopse:

"Jogador Nº 1", de Ernest Cline, o livro de ficção científica mais amado e cultuado dos últimos tempos, chega agora aos cinemas numa superprodução dirigida por Steven Spielberg e estrelada por Tye Sheridan e Simon Pegg. Não perca a chance de conhecer todos os detalhes dessa história fantástica.

O ano é 2044 e a Terra não é mais a mesma. Fome, guerras e desemprego empurraram a humanidade para um estado de apatia nunca antes visto. Wade Watts é mais um dos que escapa da desanimadora realidade passando horas e horas conectado ao OASIS – uma utopia virtual global que permite aos usuários ser o que quiserem; um lugar onde se pode viver e se apaixonar em qualquer um dos mundos inspirados nos filmes, videogames e cultura pop dos anos 1980.

Mas a possibilidade de existir em outra realidade não é o único atrativo do OASIS: o falecido James Halliday, bilionário e criador do jogo, escondeu em algum lugar desse imenso playground uma série de Easter Eggs, e premiará com sua enorme fortuna – e poder – aquele que conseguir desvendá-los. E Wade acabou de encontrar o primeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário