terça-feira, 13 de março de 2018

[NOVIDADES] BERTRAND DIVULGA ROMANCE DE KERRY FISHER

A Editora Bertrand divulgou a capa nacional de "História de Recomeços", romance da autora Kerry Fisher. O lançamento é previsto para abril.

Onde comprar ► eBook :: (Amazon, Livraria Cultura e Livraria da Travessa).

Confira a capa e a sinopse:

Roberta e Octavia são melhores amigas desde a época da escola. Agora, beirando os 40, elas precisam lidar a realidade do fracasso de seus casamentos.

Roberta, que sempre foi a ''certinha'', é casada com Scott, a quem ajudou a enriquecer e se tornar dono de uma importante imobiliária. Eles têm uma filha, Alicia, de 14 anos. Scott é um marido abusivo, e a situação chega a um ponto crítico quando, após uma briga, ele chama a polícia e faz com que Roberta seja presa.

Já Octavia, que na juventude era vista como ovelha-negra e exemplo de rebeldia a não ser seguido, acabou se casando com Jonathan, um nerd de computação cheio de manias e compulsões, com quem teve três filhos. Quando Jonathan perde o emprego, e o convívio debaixo do mesmo teto se torna insuportável, Octavia começa a se perguntar o que foi que ela fez com a própria vida.

Inspirada na determinação de Roberta de pedir o divórcio, Octavia cria coragem para desenterrar uma história do passado: seus dias ao lado do único homem que verdadeiramente amou na vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário