quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

[NOVIDADES] UNIVERSO DOS LIVROS DIVULGA "RESTAURA-ME", DA SÉRIE "ESTILHAÇA-ME"

A Editora Universo dos Livros divulgou a capa nacional de "Restaura-Me", quarto livro da série "Estilhaça-Me", de Tahereh Mafi. O lançamento é previsto para abril.

Onde comprar ► eBook :: (Amazon e Saraiva).

"Restaura-Me" retoma a trilogia "Estilhaça-Me" e é o primeiro entre três novos livros anunciados. Os três primeiros livros da série foram publicados no Brasil pela Novo Conceito e ganharão nova edição pela Universo dos Livros.

"Estilhaça-Me" está sendo adaptado para a TV pela ABC Signature Studios, sendo que o roteiro do primeiro episódio já está pronto. Escrito por Mike Lee, o episódio piloto se chamará "O Fim, o Começo".

Confira a capa e a sinopse:

A história de Juliette e Warner continua no eletrizante novo volume da série Estilhaça-me, de Tahereh Mafi, autora best-seller do The New York Times.

Juliette Ferrars acreditava ter vencido. Assumiu o controle do Setor 45, foi nomeada nova Comandante Suprema da América do Norte e agora conta com Warner ao seu lado. No entanto, quando a tragédia se instala, Juliette precisa confrontar a escuridão que existe tanto à sua volta quanto em seu interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário