sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

[NOVIDADES] ARQUEIRO RELANÇA "OUTLANDER - A VIAJANTE DO TEMPO"

A Editora Arqueiro divulgou a nova capa de "A Viajante do Tempo", primeiro livro da série "Outlander", da autora Diana Gabaldon. A capa é inspirada no pôster da adaptação para TV, sendo que a nova edição será lançada no dia 15 de janeiro.

Clique aqui e leia um trecho do livro


Os atores na capa do livro são Caitriona Balfe e Sam Heughan, intérpretes dos protagonistas Claire Randall e Jamie Fraser na série de TV "Outlander", do canal Starz.

Confira a capa e a sinopse:

Em 1945, no final da Segunda Guerra Mundial, a enfermeira Claire Randall volta para os braços do marido, com quem desfruta uma segunda lua de mel em Inverness, nas Ilhas Britânicas. Durante a viagem, ela é atraída para um antigo círculo de pedras, no qual testemunha rituais misteriosos. Dias depois, quando resolve retornar ao local, algo inexplicável acontece: de repente se vê no ano de 1743, numa Escócia violenta e dominada por clãs guerreiros.

Tão logo percebe que foi arrastada para o passado por forças que não compreende, Claire precisa enfrentar intrigas e perigos que podem ameaçar a sua vida e partir o seu coração. Ao conhecer Jamie, um jovem guerreiro das Terras Altas, sente-se cada vez mais dividida entre a fidelidade ao marido e o desejo pelo escocês. Será ela capaz de resistir a uma paixão arrebatadora e regressar ao presente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário