quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

[NOVIDADES] DIVULGADA A CAPA NACIONAL DO SEGUNDO LIVRO DA SÉRIE "A HERDEIRA DA MORTE"

A Editora Rocco revelou a capa nacional de "O Príncipe Adormecido", segundo livro da série "A Herdeira da Morte", de Melinda Salisbury. O lançamento é previsto para janeiro, pelo selo Fantástica Rocco.

Onde comprar ► Livro Físico :: (Saraiva, Submarino, Americanas e Livraria da Folha). eBook :: (Amazon e Livraria da Travessa).

Confira a capa e a sinopse:

Alguns contos de fadas nunca deveriam se tornar realidade...

Desde que seu irmão Lief desapareceu, a vida de Errin tem ido de mal a pior. Além de cuidar da mãe doente, ela tem de juntar o dinheiro que consegue com a venda ilegal de ervas medicinais para sobreviver. Mas nenhum desses problemas se compara à ameaça do vingativo Príncipe Adormecido, a quem a Rainha acaba de despertar de seu sono profundo.

Quando o vilarejo de Errin é evacuado como parte da guerra de seu povo contra o Príncipe Adormecido, a garota fica desesperada e sem ter para onde ir. A única pessoa a quem ela pode recorrer é Silas, um jovem misterioso que compra as ervas proibidas de Errin sem dizer por que precisa delas.

Embora Silas prometa ajudá-la, ele desaparece repentinamente, e Errin percebe que terá que descobrir sozinha um jeito de se salvar e salvar sua mãe. Para isso, terá que fazer uma escolha muito difícil – um escolha que poderá afetar todo o reino.

O príncipe adormecido é o segundo livro da série A herdeira da morte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário