terça-feira, 17 de outubro de 2017

[NOVIDADES] SEGUNDO LIVRO DA SÉRIE “CONTOS DE FADAS” GANHA CAPA NACIONAL

A Editora Arqueiro revelou a capa nacional de “Um Beijo à Meia-Noite”, romance de Eloisa James. O livro é o segundo da série “Contos de Fadas” e será lançado no dia 06 de novembro.

Clique aqui e leia um trecho do livro

Onde comprar ► eBook :: (Amazon e Livraria da travessa).

Confira a capa e a sinopse:

Kate Daltry é uma jovem de 23 anos que não costuma frequentar os salões da alta sociedade. Desde a morte do pai, sete anos antes, ela se vê praticamente presa à propriedade da família, atendendo aos caprichos da madrasta, Mariana. Por isso, quando a detestável mulher a obriga a comparecer a um baile, Kate fica revoltada, mas acaba obedecendo.

Lá, conhece o sedutor Gabriel, um príncipe irresistível. E irritante. A atração entre eles é imediata e fulminante, mas ambos sabem que um relacionamento é impossível. Afinal, Gabriel já está prometido a outra mulher – uma princesa! – e precisa com urgência do dote milionário para sustentar o castelo.
Ele deveria se empenhar em cortejar sua futura esposa, não Kate, a inteligente e intempestiva mocinha que se recusa a bajulá-lo o tempo todo. No entanto, Gabriel não consegue disfarçar o enorme desejo que sente por ela. Determinado a tê-la para si, o príncipe precisará decidir, de uma vez por todas, quem reinará em seu castelo.

Um beijo à meia-noite é um conto de fadas inspirado na história de Cinderela. Com um estilo que combina graça, encanto e sedução, Eloisa James escreve uma narrativa envolvente, com direito a fada madrinha e sapatinho de cristal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário