quarta-feira, 11 de outubro de 2017

[NOVIDADES] "SEDUZIDA ATÉ DOMINGO", DA SÉRIE "NOIVAS DA SEMANA", GANHA CAPA

A Editora Verus revelou a capa nacional do sexto livro da série "Noivas da Semana", intitulado "Seduzida Até Domingo". O romance de Catherine Bybee deve chegar às livrarias até o final de outubro.


Confira abaixo a capa e a sinopse:

Meg Rosenthal: administradora de agência de casamentos e realista nas horas vagas, Meg não é mulher de se deixar seduzir por um empresário bonitão em um terno feito sob medida.

Ela viajou ao exclusivo resort em uma ilha particular com o objetivo de avaliar o potencial do lugar para os clientes da agência, não a fim de se envolver com o dono do hotel. Mas há algo no fascinante italiano que é difícil de resistir, mesmo para uma mulher que se recusa a se apaixonar.

Valentino Masini: o lindo e bem-sucedido homem de negócios está acostumado a ter as melhores coisas da vida. No entanto, ele nunca quis nada como quer Meg, a mulher que está criando uma tormenta em seu coração.

Quando ele finalmente decide convencê-la a ficar, uma pessoa misteriosa resolve que talvez seja a hora de tirar Meg da ilha... para sempre.

    


Ao comprar o livro "Seduzida Até Domingo" durante a pré-venda online, o leitor receberá de brinde um caderninho


Nenhum comentário:

Postar um comentário