terça-feira, 17 de outubro de 2017

[NOVIDADES] PARALELA ANUNCIA NOVO ROMANCE DA AUTORA DE “O PERFUME DA FOLHA DE CHÁ”

A Editora Paralela divulgou a capa nacional do romance “Antes da Tempestade”, da autora Dinah Jefferies. O lançamento é previsto para novembro.

Onde comprar ► Amazon, Saraiva e Livraria da Folha.

Jefferies é também a autora de “O Perfume da Folha de Chá”, livro publicado no Brasil pela Paralela.

Confira a capa e a sinopse:

Para conhecer o amor verdadeiro é preciso ser arrasado por ele."Rajputana, Índia, 1930.

Desde a morte de seu marido, a jovem inglesa Eliza tem como única companhia sua câmera. Determinada a se firmar como fotógrafa profissional, ela acaba de aceitar um convite do governo britânico para se hospedar durante um ano no castelo da família real local. Sua missão: fotografar, para o acervo da Coroa inglesa, a vida no Estado principesco de Juraipore.

Ao conhecer Jayant, irmão mais novo do marajá, Eliza embarca na aventura mais transformadora de sua vida. Acompanhada pelo príncipe rebelde e misterioso, ela conhecerá uma terra marcada por contrastes - com paisagens de beleza incomparável, cultura rica e vibrante e, ao mesmo tempo, a mais devastadora das misérias.

Enquanto Eliza desperta Jayant para a pobreza que circunda o castelo, ele mostra a ela as injustiças do domínio britânico na Índia. Juntos, descobrem uma afinidade de alma e uma paixão arrebatadora. Mas a família real fará de tudo - até o impensável - para impedir a aproximação entre o nobre indiano e a viúva inglesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário