terça-feira, 17 de outubro de 2017

[NOVIDADES] GLOBO ALT ANUNCIA SEQUÊNCIA DE “TRÊS COROAS NEGRAS”

A Editora Globo Alt anunciou em suas redes sociais o lançamento de “Um Trono Negro”, sequência de “Três Coroas Negras”, de Kendare Blake. O lançamento deve acontecer em outubro.

Onde comprar ► Livro Físico :: (Amazon, Livraria Cultura, Livraria da Travessa e Livraria da Folha). eBook :: (Amazon e Livraria Cultura).

A história segue três irmãs trigêmeas da família real que possuem poderes especiais. Seguindo uma tradição de gerações, elas precisam lutar entre si em uma batalha de vida ou morte pelo trono.

Confira a capa e a sinopse:

A batalha pela coroa já começou, mas qual das três irmãs triunfará?

Após os inesquecíveis acontecimentos da Cerimônia da Aceleração e com o Ano da Ascenção em andamento, as apostas mudaram: Katharine, outrora a irmã mais fraca, agora está mais forte do que nunca. Arsinoe, após descobrir a verdade sobre seus poderes, deve aprender a usar seu talento secreto a seu favor, sem que ninguém descubra. E Mirabella, antes a favorita para o trono, enfrenta uma série de ataques enquanto vê a fragilidade de sua posição.

Em meio ao perigo constante, alianças serão formadas e desfeitas na fantástica continuação de "Três coroas negras". As rainhas de Fennbirn terão que combater a única coisa no caminho entre elas e a coroa: umas às outras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário