terça-feira, 17 de outubro de 2017

[NOVIDADES] DARKSIDE ANUNCIA PRELÚDIO DA SÉRIE “CRÔNICAS DE AMOR E ÓDIO”

A Editora DarkSide Books anunciou o lançamento de “Crônicas de Morrighan - A Origem do Amor”, da autora Mary E. Pearson. O livro é um prelúdio da trilogia “Crônicas de Amor e Ódio” e deve chegar às livrarias em outubro.

Onde comprar ► Amazon, Saraiva e Livraria Cultura.

Publicada apenas em formato digital no exterior, a DarkSide Books presenteia seus leitores com uma edição única no mundo inteiro: “Crônicas de Morringhan” chega às livrarias com a amada capa dura e ainda traz uma apresentação exclusiva da autora para os fãs brasileiros que transformaram a série em um sucesso.

Confira a capa e a sinopse:

Quando o primeiro volume das Crônicas de Amor e Ódio chegou ao Brasil, os leitores souberam na hora que era amor à primeira vista.

A jornada de Lia — repleta de aventura, fantasia, poder e romance — fez com que os darklovers se entregassem de corpo e alma a um universo deslumbrante criado pela premiada escritora Mary E. Pearson. Mas antes que fronteiras tivessem sido traçadas, antes que tratados fossem assinados e batalhas fossem travadas novamente, antes que os grandes reinos dos Remanescentes tivessem até mesmo nascido, uma menina chamada Morrighan e sua família lutavam para sobreviver em meio à guerra.

Com uma narrativa apaixonante e poética, Mary E. Pearson transpõe as barreiras culturais em nome do amor e traz respostas e ternura a todos que estavam com saudades das belas crônicas. Se você ainda não conhece a trilogia das Crônicas de Amor e Ódio, esse prelúdio é um primeiro beijo inesquecível, mas se você já entregou seu coração,Crônicas de Morringhan é um mergulho ainda mais profundo no universo criado com tanto carinho e inspiração por Mary E. Pearson.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário