terça-feira, 17 de outubro de 2017

[NOVIDADES] ARQUEIRO ANUNCIA LIVRO DE NADIA HASHIMI

A Editora Arqueiro revelou a capa nacional de “A Pérola Que Rompeu a Concha”, da autora Nadia Hashimi. A obra chega às livrarias no dia 06 de novembro.

Clique aqui e leia um trecho do livro

Onde comprar ► Livro Físico :: (Livraria Cultura). eBook :: (Amazon e Livraria da Travessa).

Confira a capa e a sinopse:

Filhas de um viciado em ópio, Rahima e suas irmãs raramente saem de casa ou vão à escola em meio ao governo opressor do Talibã. Sua única esperança é o antigo costume afegão do bacha posh, que permite à jovem Rahima vestir-se e ser tratada como um garoto até chegar à puberdade, ao período de se casar.

Como menino, ela poderá frequentar a escola, ir ao mercado, correr pelas ruas e até sustentar a casa, experimentando um tipo de liberdade antes inimaginável e que vai transformá-la para sempre.

Contudo, Rahima não é a primeira mulher da família a adotar esse costume tão singular. Um século antes, sua trisavó Shekiba, que ficou órfã devido a uma epidemia de cólera, salvou-se e construiu uma nova vida de maneira semelhante. A mudança deu início a uma jornada que a levou de uma existência de privações em uma vila rural à opulência do palácio do rei, na efervescente metrópole de Cabul.

A pérola que rompeu a concha entrelaça as histórias dessas duas mulheres extraordinárias que, apesar de separadas pelo tempo e pela distância, compartilham a coragem e vão em busca dos mesmos sonhos. Uma comovente narrativa sobre impotência, destino e a busca pela liberdade de controlar os próprios caminhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário