terça-feira, 8 de agosto de 2017

[NOVIDADES] ROMANCE DE MELANIE MORELAND GANHA CAPA NACIONAL

A Editora Pandorga revelou a capa nacional de "O Contrato", livro da autora Melanie Moreland. Não foi revelado quando o romance chega às livrarias.

Onde comprar ► Saraiva.

O livro conta história de Richard, um rico mulherengo que precisa provar para seu novo chefe que mudou e é sim um homem responsável. Para isso ele convence sua assistente Katherine a fingir ser sua noiva. Acontece que os dois se odeiam, mas por conta de um contrato não poderão viver longe um do outro.

Confira a capa e a sinopse:

Um tirano de dia, um playboy de noite. Essa é a reputação de Richard VanRyan. Ele vive a vida do jeito que quer, sem se preocupar com a opinião dos outros. Ele não se importa com ninguém, é completamente impenitente e não tem vontade de mudar seus modos.

Katharine Elliott trabalha para Richard como sua assistente. Ela despreza a ele e seus modos questionáveis, mas aguenta todo o lixo que ele joga em seu caminho, porque ela precisa do trabalho. Seu objetivo final é muito mais importante do que o abuso diário e exige que ela tolere seu chefe tirano e desagradável.

Até o dia em que ele lhe pede algo que ela nunca esperou. Um novo papel com um contrato pessoal - noiva, em vez de assistente.

O que acontece quando duas pessoas que se detestam, têm de viver juntos e agir como se eles estivessem apaixonados?

Faíscas.
Isso é o que acontece.

O poder do amor pode realmente mudar uma pessoa?
Será que eles vão sobreviver ao contrato?
O que você faz quando a pessoa que mais odeia torna-se a única que você não pode viver sem?

Um comentário: