terça-feira, 15 de agosto de 2017

[NOVIDADES] CONHEÇA "NÃO CONTE A NINGUÉM", DE REBECCA DONE

A Editora Paralela publicará "Não Conte a Ninguém", livro da autora Rebecca Done. A obra está prevista para ser lançada no período entre outubro e setembro.

Onde comprar ► Amazon, Saraiva, Submarino, AmericanasLivraria Cultura, Livraria da Travessa e Livraria da Folha.

A trama segue Jessica Hart, uma garota que acaba se apaixonando e se envolvendo com seu professor de matemática, Matthew Landley. O caso deles acaba descoberto e todo o escândalo termina com Landley na prisão. Dezessete anos depois ele retorna a sua cidade junto com sua nova família e o reencontro com Jessica farão ressurgir antigos sentimentos.

Confira a capa e a sinopse:

Jessica Hart nunca se esqueceu de Matthew Landley, o primeiro e único grande amor de sua vida. Juntos, eles se entregaram a um romance proibido, capaz de curar as mais profundas feridas e, ao mesmo tempo, arruinar suas vidas por completo.

Dezessete anos depois, Matthew e Jessica se reencontram por acaso. Ele tem um novo nome, uma nova identidade e uma família que nada sabe sobre o seu passado sombrio. Ela, uma carreira de sucesso, um namorado lindo e uma vida aparentemente equilibrada. Apesar de completamente mudados, os dois não conseguirão mais ignorar os laços e o segredo que ainda os unem.

Prepare-se para questionar as suas próprias regras com esta história inquietante, provocativa e absolutamente viciante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário