domingo, 16 de julho de 2017

[CINEMA] ATRIZ DE "PRETTY LITTLE LIARS" SE JUNTA AO ELENCO DE "CADÊ VOCÊ, BERNADETTE?"

Troian Bellisario, uma das protagonistas da série "Pretty Little Liars", se juntou ao elenco de "Cadê Você, Bernadette?", adaptação do livro de Maria Semple que tem Cate Blanchett ('Cinderela') no papel da personagem título. A informação é do site Variety.


A trama companha Bee, uma jovem de quinze anos que, após mostrar seu excelente boletim da escola, exige sua recompensa prometida: uma viagem de família à Antártida. No entanto sua mãe, Bernadette, sofre de agorafobia (transtorno caracterizado pelo medo de contato com várias pessoas) e diante da assustadora ideia de fazer uma viagem para tão longe, acaba desaparecendo. Para encontrar sua mãe, Bee compila e-mails, documentos oficiais e correspondências secretas, buscando entender quem é essa mulher que ela acreditava conhecer tão bem e o motivo de seu desaparecimento.

Richard Linklater ('Boyhood: Da Infância à Juventude') vai dirigir o filme, que tem o roteiro de Scott Neustadter e Michael H. Weber ('A Culpa é das Estrelas' e 'Cidades de Papel'). A produção é de Brad Simpson ('Diário de Um Banana'), Nina Jacobson ('Jogos Vorazes') e Megan Ellison ('Trapaça'). Bryan Unkeless ('Jogos Vorazes') é o produtor executivo.

"Cadê Você, Bernadette?" foi publicado no Brasil pela Editora Companhia de Letras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário