quarta-feira, 14 de junho de 2017

[NOVIDADES] ROCCO ANUNCIA "QUERIDA FILHA", DE ELIZABETH LITTLE

A Editora Rocco revelou a capa de "Querida Filha", da autora Elizabeth Little. O lançamento é previsto para junho.

Onde comprar ► Livro Físico :: (Amazon, Livraria Cultura, Livraria da Travessa e Livraria da Folha). eBook :: (Amazon e Saraiva).

A trama segue Janie Jenkins, presa após ser acusada de matar a própria mãe. Anos depois, livre da cadeia após cumprir sua pena, Janie começa uma série de investigações para descobrir quem é o verdadeiro assassino, o problema é que ela não tem certeza de que não cometeu o crime.

Confira a capa e a sinopse:

Ela teria sido capaz de matar a própria mãe?

A ex “It Girl” Janie Jenkins é esperta, deslumbrante... e recém-saída da prisão. Dez anos antes, no auge da fama, ela foi presa pelo assassinato da mãe, figura da alta sociedade conhecida por suas obras de caridade e seus maridos ricos. Agora, após conquistar a liberdade, Janie adota uma nova persona para se esconder dos holofotes, determinada a perseguir a única pista que possui a respeito do verdadeiro assassino.

Só há um problema: Janie não tem certeza absoluta de que não cometeu o crime.

Ela segue em direção a uma cidadezinha misteriosa e isolada na Dakota do Sul e, com a ajuda de novos amigos, segue uma série de pistas — uma fotografia, uma casa abandonada, um diário esquecido —, juntando as peças da aparentemente improvável ligação de sua mãe com a cidade.


Conforme as investigações se aprofundam e moradores suspeitos começam a enxergar além de sua fachada cada vez mais frágil, Janie descobre que até as cidades mais inofensivas podem esconder segredos sombrios — e que nada será capaz de os impedir de guardá- los. Ao fugir da imprensa, da polícia, e possivelmente de um assassino, Janie deve escolher entre o anonimato tão desejado e a verdade que precisa desesperadamente saber.

Com uma narrativa eletrizante e uma protagonista sagaz e atraente, Querida filha acompanha cada reviravolta no caminho de Janie Jenkins enquanto o mistério do que aconteceu no dia da morte de sua mãe se revela — custe o que custar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário