terça-feira, 27 de junho de 2017

[NOVIDADES] "GAROTOS DE LUGAR NENHUM" GANHA CAPA NACIONAL

A Editora Rocco divulgou a capa nacional de "Garotos de Lugar Nenhum", de Elise Mccredie. O lançamento é previsto para julho.

Onde comprar ► Livro Físico :: (Amazon, Saraiva, Livraria Cultura, Livraria da Travessa e Livraria da Folha). eBook :: (Amazon, Saraiva e Livraria Cultura).

"Garotos de Lugar Nenhum" é o primeiro livro da autora Elise McCredie e foi inspirado na série de TV australiana "Nowhere Boys".

Confira a capa e a sinopse: 

Sam, Jake, Andy e Felix são quatro garotos adolescentes pegos de surpresa numa tempestade que deixa suas vidas de cabeça para baixo. Depois de sobreviverem a uma noite na floresta tentando se proteger de um temporal, eles voltam para casa esperando uma recepção calorosa e descobrem que ninguém os reconhece. Para suas famílias e seus amigos, eles são completos estranhos.

Aprisionados em um mundo onde não existem, Sam, Jake e Andy estão desesperados para recuperarem suas vidas. Só Felix parece estar em conflito: há algumas coisas nessa nova realidade de que ele gosta. Mas quando começam a investigar a situação, os garotos percebem que outras coisas na ordem natural também foram alteradas. Uma força das trevas está à solta, e eles precisam encontrar uma maneira de consertar tudo antes que o mal os destrua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário