terça-feira, 13 de junho de 2017

[NOVIDADES] CONHEÇA O ROMANCE "OS 12 SIGNOS DE VALENTINA"

A Editora Galera Record divulgou a capa de "Os 12 Signos de Valentina", livro de  Ray Tavares. A obra deve chegou às livrarias em junho.

Onde comprar ►Amazon, Saraiva, Livraria Cultura, Livraria da Travessa e Livraria da Folha.

O romance conta a história de Isadora, uma jovem que utiliza um pseudônimo para relatar em um blog suas experiências amorosas e a busca pelo um par perfeito baseado na compatibilidade de seus signos.

Confira a capa e a sinopse:

Isadora é ariana e seu ex-namorado pisciano... Inferno astral! Em busca da combinação astrológica perfeita, ela cria um blog para relatar suas experiências.

Isadora descobriu da pior forma possível que o namorado a traíra. E com sua melhor amiga, ainda por cima! A estudante de jornalismo entra numa fossa sem fim. Sem nenhum estágio à vista, ela se afoga em filmes feitos para chorar, pizza e em sua mais nova obsessão: stalkear o perfil do ex-namorado no Facebook. Até descobrir exatamente o que deu errado entre ela e Lucas: seus signos são incompatíveis.

Basta encontrar um rapaz de libra e seu mundo entrará nos eixos novamente. Com a nova obsessão e a desculpa do trabalho final de jornalismo online, uma reportagem investigativa sob um pseudônimo, Isadora une o útil ao agradável e cria um blog para relatar a experiência: "Os 12 signos de Valentina". Já que precisa encontrar o libriano perfeito, por que não aproveita e experimenta os outros signos do zodíaco para ter certeza mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário