terça-feira, 13 de junho de 2017

[NOVIDADES] ARQUEIRO ANUNCIA NOVO LIVRO DE COLLEEN HOUCK

A Editora Arqueiro anunciou o lançamento de "O Duelo dos Imortais", um prequel da série "Deuses do Egito", de Colleen Houck. O lançamento é previsto para o dia 03 de julho.

Clique aqui e leia um trecho do livro

A série segue a jovem americana Lily em sua jornada para ajudar o antigo príncipe egípcio Amon e seus dois irmãos, Asten e Ahmose, a salvar o mundo do mal. No entanto, em "O Duelo dos Imortais" a história é focada nos Deuses e em Seth, o grande vilão da saga.

Confira a capa e a sinopse:

Quem são os deuses que regem os caminhos e descaminhos de Amon e Lily, os corajosos heróis da série Deuses do Egito? Por que esses deuses tramam conquistas e vinganças, envolvendo a humanidade em suas maquinações? E por que deixam nos ombros de alguns jovens mortais a responsabilidade pela salvação do mundo?

Antes que Lily e Amon se encontrassem, antes mesmo que o caos dominasse o cosmos e os deuses precisassem de três irmãos corajosos para combater o mal, muita coisa já estava em jogo. Em O duelo dos imortais, vamos conhecer a história dos quatro irmãos que assistiam, com seus poderes especiais, o grande Amon-Rá no governo da Terra:

Osíris, o generoso deus da agricultura, que ajuda os mortais a crescer e prosperar em seu ambiente natural.

Ísis, a linda deusa da criação, que promove a saúde e o bem-estar.

Néftis, a doce vidente, que mantém o equilíbrio entre os seres vivos e o universo.

E por último Seth, o mais jovem, que cresceu desprovido de poderes e desprezado por todos.

Quando, finalmente, os poderes de Seth se manifestam, que efeito sobre a humanidade terá a perigosa mistura de uma infância marcada pela rejeição, uma intensa paixão não correspondida e o incrível poder de desfazer coisas, pessoas... e até deuses?

Romance, traição e vingança são os fios que tecem esta trama surpreendente, cujos personagens imortais despertam em nós os mais profundos sentimentos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário