quinta-feira, 18 de maio de 2017

[NOVIDADES] NOVO LIVRO DE MADELEINE ROUX GANHA CAPA NACIONAL

A Editora Plataforma21 liberou a capa nacional de "Casa das Fúrias", novo livro de Madelaine Roux, autora da série "Asylum". A previsão de lançamento é em maio.


A trilogia se passa no século XIX e conta a história de Louisa Ditton, uma jovem que começa a trabalhar como servente em uma mansão antiga do norte da Inglaterra - e descobre que seu patrão está agindo como júri, juiz e executor de seus convidados.

Confira a capa e a sinopse:

Louisa Ditton está desesperada. Após fugir de um internato que pune os alunos por qualquer transgressão, ela não tem para onde ir. Quando uma senhora a oferece emprego como servente em uma estalagem, ela acredita que está salva.

Mas, ao chegar em Coldthistle House, Louisa logo descobre que o seu misterioso proprietário, Mr. Morningside, está proporcionando muito mais que conforto a seus hóspedes. Ele e sua equipe estão exercendo a sua própria forma de justiça àqueles que consideram estar além da salvação. E somente Louisa poderá salvar um jovem e inocente rapaz da condenação.

2 comentários:

  1. Nossa! Achei a sinopse intrigante e a capa super bacana!
    Uma história que se passa no século XIX, já me ganhou aí! Beijos!

    Rascunhos Araújo | www.rascunhosaraujo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa Thaís. Caso realmente leia, espero que goste da história. Se for como a capa, com certeza será bom. Também adorei a arte, a Plataforma21 arrasa com as edições ♥

      Excluir