quarta-feira, 19 de abril de 2017

[NOVIDADES] V&R EDITORAS ANUNCIA SPIN-OFF DA SÉRIE "HOMENS MARCADOS"

A Editora Vergara&Riba divulgou em suas redes sociais seu novo lançamento de Jay Crownover. O romance "Amor Aprisionado", primeiro volume da série "Saints of Denver", será lançado em maio.

Onde comprar ► Amazon, SaraivaLivraria Cultura e Livraria da Travessa.

"Saints of Denver" gira em torno da loja de tatuagens de Nash e Saint, e terá o retorno de vários personagens da série "Homens Marcados" - outra série de Crownover que teve todos os seus seis livros publicados no Brasil pela V&R. A sequência já foi anunciada pela editora e chega às livrarias no segundo semestre deste ano.

Confira a capa e a sinopse:

"Dominic Voss é um policial dedicado e fragilizado pela dor causada por uma lesão. A única coisa que quer é voltar à ação.

Ao entrar na clínica de Orlando, Dom talvez esteja diante de seu maior desafio: o de se encontrar com o outro e consigo mesmo. Ele espera que Lando conserte seu corpo, mas o que não percebe é que o médico também está angustiado e atormentado por lembranças de seu passado.

Paixão e perda caminham lado a lado nesta história cheia de intensidade. Amor aprisionado traz à tona as tentações de uma atração coibida, cheio de cenas picantes para tirar qualquer leitor de sua zona de conforto."

Nenhum comentário:

Postar um comentário