terça-feira, 28 de março de 2017

[NOVIDADES] INTRÍNSECA ANUNCIA NOVA EDIÇÃO DE "ANTES QUE EU VÁ"

A Editora Intrínseca lançará uma nova edição de "Antes Que Eu Vá", romance da autora Lauren Oliver. Com conteúdo extra e capa inspirada no pôster da adaptação cinematográfica, o livro chega às livrarias no dia 28 de abril.

O enredo gira em torno de Samantha Kingston, uma colegial com uma vida perfeita que tem um trágico fim em uma sexta-feira, 12 de fevereiro. Porém, Samantha ganha uma nova chance e revive essa mesmo dia, a última de sua vida, repetidas vezes, até descobrir a importância das coisas que está deixando para trás.

Clique aqui e leia um trecho

Essa edição especial conta com dois contos inéditos que exploram a vida de Samantha antes dos acontecimentos do livro, fotos de bastidores e uma entrevista da autora com a diretora e a protagonista do filme, que estreia no Brasil no dia 25 de maio.

Confira a capa e a sinopse:

Samantha Kingston tem tudo: o namorado mais cobiçado do universo, três amigas fantásticas e todos os privilégios no colégio que frequenta: desde a melhor mesa do refeitório à vaga mais bem-posicionada do estacionamento.

Aquela sexta-feira, 12 de fevereiro, que seria apenas mais um dia de sua vida mágica e perfeita, acaba sendo seu último — mas ela ganha uma segunda chance. Sete “segundas chances”, na verdade. Ao reviver aquele dia vezes seguidas, Samantha vai tentar desvendar o mistério que envolve a própria morte – e, finalmente, descobrir o verdadeiro valor de tudo o que está prestes a perder.


Nenhum comentário:

Postar um comentário