sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

[NOVIDADES] TERCEIRO VOLUME DA SÉRIE "A RAINHA VERMELHA" GANHA CAPA NACIONAL

A Editora Seguinte revelou a capa nacional de "A Prisão do Rei", terceiro volume da série "A Rainha Vermelha", de Victoria Aveyard. O lançamento foi confirmado para o dia 06 de março.


Todos que comprarem o livro na pré-venda online ganharão uma bandana da Guarda Escarlate.

"A Rainha Vermelha" e "Espada de Vidro" são os outros dois títulos da série, que deve ser finalizada em seu quarto volume. Há ainda dois contos intitulados "Canção da Rainha" e "Cicatrizes de Aço", ambos publicados na coletânea "Coroa Cruel".

Confira abaixo a capa nacional e a sinopse:

Mare Barrow foi capturada e passa os dias presa no palácio, impotente sem seu poder, atormentada por seus erros. Ela está à mercê do garoto por quem um dia se apaixonou, um jovem dissimulado que a enganou e traiu.

Agora rei, Maven continua com os planos de sua mãe, fazendo de tudo para manter o controle de Norta — e de sua prisioneira.

Enquanto Mare tenta aguentar o peso sufocante das Pedras Silenciosas, o resto da Guarda Escarlate se organiza, treinando e expandindo. Com a rebelião cada vez mais forte, eles param de agir sob as sombras e se preparam para a guerra.

Entre eles está Cal, um prateado em meio aos vermelhos.

Incapaz de decidir a que lado dedicar sua lealdade, o príncipe exilado só tem uma certeza: ele não vai descansar enquanto não trouxer Mare de volta.




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário