quarta-feira, 30 de novembro de 2016

[NOVIDADES] REVELADA A CAPA DA SEQUÊNCIA DE "A FÚRIA E A AURORA"

A Editora Globo Alt divulgou em suas redes sociais a capa nacional de "A Rosa e a Adaga", sequência do romance "A Fúria e a Aurora", de Renée Ahdieh.O lançamento é previsto para janeiro/fevereiro de 2017.


"A Fúria e a Aurora" é baseado no conto árabe "As Mil e Uma Noites". A duologia conta também com os contos "The Moth & the Flame" e "The Crown & the Arrow", que antecedem o primeiro volume, e "The Mirror & the Maze", que se passa entre o primeiro e o segundo livro da série.

Confira abaixo a capa nacional e a sinopse traduzida:

Quanto mais escuro o céu, mais brilhantes as estrelas.

Em uma terra à beira da guerra, Sherazade é forçada a deixar os braços de seu amado marido, o califa de Khorasan. Ela uma vez pensou que Khalid fosse um monstro - um impiedoso assassino de esposas, responsável por imensuráveis mágoas e dor ​​- mas conforme desvendou seus segredos, ela descobriu um homem extraordinário e um amor que ela não podia negar. Ainda assim, uma maldição ameaça manter Shazi e Khalid separados para sempre.

Agora ela se reuniu com sua família, que encontrou refúgio no deserto, onde uma força mortal está se reunindo contra Khalid - uma força criada para destruir seu império e comandada pelo amor de infância desprezado por Shazi. Presa entre a lealdade àqueles que ama, a única coisa que Shazi pode fazer é agir. Usando a magia emergente dentro dela como um guia, ela atacará por conta própria para acabar com esta terrível maldição e com a guerra de uma vez por todas. Mas para fazê-lo, ela deve fugir inimigos em meio a sua própria gente para permanecer viva.

A saga que começou com "A Fúria e a Aurora" leva sua última aventura enquanto Sherazade arrisca tudo para encontrar o seu caminho de volta para seu único e amor verdadeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário