quinta-feira, 29 de setembro de 2016

[NOVIDADES] SEQUÊNCIA DE "JOVENS DE ELITE" GANHA CAPA NACIONAL

A Editora Rocco divulgou a capa nacional de "Sociedade da Rosa", segundo volume da série "Jovens de Elite", da autora Marie Lu. O lançamento é previsto para outubro, pela Rocco Jovens Leitores.

Onde comprar ► Amazon, Saraiva, Livraria Cultura e Livraria da Travessa.

A trama se passa em uma versão alternativa da Renascença Italiana e gira em torno de Adelina. Após uma praga devastar o mundo, alguns sobreviventes desenvolvem superpoderes. Entre eles está a jovem que, expulsa de casa, encontra um novo lar na sociedade secreta Jovens de Elite, vista por alguns como um grupo de heróis, por outros como seres com poderes demoníacos. Em um mundo perigoso no qual magia e política se chocam, Adelina descobre o lado sombrio de seu coração.

O livro será adaptado para o cinema pela 20th Century Fox e a Temple Hill, estúdio e produtora responsáveis pela franquia "Maze Runner"Jessica Sharzer ('Nerve') vai escrever o roteiro do filme.

Confira a capa e a sinopse:

Nome em ascensão na literatura young adult, Marie Lu conquistou seu lugar nas listas dos mais vendidos dos EUA com as séries "Legend" e "Jovens de Elite", ambas com direitos de adaptação para o cinema adquiridos por grandes estúdios.

"A Sociedade da Rosa" é o segundo volume da saga de fantasia medieval Jovens de Elite e mostra a jovem Adelina Amouteru com sede de vingança. Depois de ser renegada pela família, ela é traída por aqueles em quem confiou, e parte em busca de outros malfettos — sobreviventes da febre do sangue que, como ela, possuem dons fantásticos —, para formar um exército próprio e combater a Inquisição do Eixo. Mas o ódio e o medo que a alimentam podem levá-la por caminhos perigosos, e uma oferta tentadora vai testar a verdadeira natureza dos seus poderes e de sua personalidade. Uma sequência de tirar o fôlego para uma saga épica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário