terça-feira, 13 de setembro de 2016

[NOVIDADES] GUTENBERG PUBLICARÁ SUSPENSES DE ROBERT BRYNDZA

A Editora Gutenberg adquiriu os direitos de publicação de mais dois thrillers de Robert Bryndza, autor que ganhou projeção depois de publicar o best-seller "A Garota no Gelo" - thriller que será lançado pela editora em outubro.

Os títulos adquiridos são "The Night Stalker" e "Dark Water", respectivamente o segundo e terceiro volume da série "DCI Erika Foster".

- Gutenberg divulga a capa nacional de "A Garota no Gelo"


Em "The Night Stalker" a detetive Erika investiga um serial killer cujas vítimas são homens solteiros e com vidas reservadas. Enquanto segue com a investigação, ela não imagina que sua própria vida está na mira do assassino.

Em "Dark Water" a detetive investiga um caso de grandes narcóticos quando é surpreendida pelo esqueleto de uma criança. Erika descobre que a garota desapareceu há vinte e seis anos atrás e decide reabrir o caso, que acaba se tornando um dos mais complexos e exigentes de sua carreira.

Confira abaixo as capas estrangeiras e a sinopse traduzida dos livros:

Se o Stalker da Noite está observando, você já está morto...

Na calada da noite de um verão extremamente quente, a Detective Erika Foster é chamada para uma cena de assassinato. A vítima, um médico, foi encontrada sufocada na cama. Seus pulsos estavam amarrados e os olhos esbugalhados através de um saco de plástico transparente amarrado fortemente sobre a cabeça.

Poucos dias depois, uma outra vítima é encontrada morta exatamente nas mesmas circunstâncias. Enquanto Erika e sua equipe começam a cavar mais fundo, eles descobrem que há um assassino em série calculista - perseguindo suas vítimas antes de escolher o momento certo para atacar.

As vítimas são todos homens solteiros, com vidas muito particulares. Por que o passado deles estão envoltos em segredos? E o que os une ao assassino?

Conforme uma onda de calor desce sobre Londres, Erika vai fazer de tudo para parar o Stalker da Noite antes que a contagem de corpos aumente, mesmo que isso signifique arriscar o seu trabalho. Mas as vítimas podem não ser as únicos sendo vigiadas... a própria vida de Erika poderia estar na mira.
Debaixo da água o corpo afundou rapidamente. Ela teria ficado parada e sem ser perturbada por muitos anos, mas acima dela, na terra seca, o pesadelo estava apenas começando.

Quando a detetive Erika Foster recebe uma dica de que a evidência chave para um caso de grandes narcóticos foi escondida em uma pedreira abandonada na periferia de Londres, ela ordena que a localização seja investigada. As drogas são recuperadas do lodo espesso, mas o esqueleto de uma criança também.

Os restos são rapidamente identificados como Jessica Collins, de sete anos de idade. A menina desaparecida que foi manchete de notícias vinte e seis anos atrás.

Conforme Erika tenta juntar as novas provas com as velhas, ela deve cavar mais fundo e descobrir mais sobre a problemática família Collins e a detetive original, Amanda Baker. Uma mulher atormentada por seu fracasso em encontrar Jessica. Erika logo percebe que esse será um dos casos mais complexos e exigentes que ela já assumiu.

Será que o suspeito é alguém próximo a casa da família? Alguém está guardando segredos. Alguém que não quer que este caso seja resolvido. E eles farão qualquer coisa para impedir que Erika encontre a verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário