quinta-feira, 8 de setembro de 2016

[NOVIDADES] CONHEÇA "A GUERRA DOS CLÃS", PRIMEIRO VOLUME DA TRILOGIA "SEEKER"

A Editora Rocco divulgou a capa de "A Guerra dos Clãs", primeiro volume da trilogia "Seeker", da autora Arwen Elys Dayton. A obra chega às livrarias em setembro, pelo selo Fantástica Rocco.


O Columbia Pictures adquiriu os direitos de adaptação do livro. Callie Kloves foi anunciada como a roteirista do projeto, que será produzido pela Mark Gordon Company sob a supervisão de Hannah Minghella, Rachel O'Connor e Eric Fineman.

Confira a capa e a sinopse:

Primeiro da trilogia "A Guerra dos Clãs", que marca a estreia da autora Arwen Elys Dayton na literatura young adult, "Seeker" é uma fantasia épica com toques de ficção científica perfeita para fãs de séries como "Jogos Vorazes", "Divergente", "Legend" e "Game of Thrones".

A história gira em torno da jovem Quin Kincaid, treinada para se tornar uma Seeker e lutar ao lado de seus companheiros para proteger os injustiçados, levando luz para um mundo mergulhado na escuridão. Na noite de seu juramento, porém, quando está prestes a honrar seu legado e iniciar sua missão, Quin descobre que ser uma Seeker não é bem o que ela havia imaginado. E mesmo sua família e seu grande amor não são exatamente como ela acreditava.

A jornada de Quin Kincaid em busca de sua verdadeira identidade vai começar. Uma saga memorável, protagonizada por uma heroína inesquecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário