terça-feira, 6 de setembro de 2016

[NOVIDADES] ARQUEIRO RELANÇA "INFERNO" COM A CAPA INSPIRADA NO PÔSTER DO FILME

A Editora Arqueiro lançará uma nova edição de "Inferno", do autor Dan Brown, cuja capa é inspirada no pôster da adaptação cinematográfica. O livro tem o lançamento previsto para o dia 19 de setembro.

Onde comprar ► Livro Físico :: (Amazon, Submarino, Americanas, Livraria Cultura e Livraria da Folha). eBook :: (Saraiva).

O filme "Inferno" conta com Felicity Jones ('A Teoria de Tudo') e Tom Hanks, que retorna pela terceira vez para o papel do simbologista Robert Langdon. A estreia nos cinemas acontece em 13 de outubro.

Confira a capa e a sinopse:

No meio da noite, o renomado simbologista Robert Langdon acorda de um pesadelo, num hospital. Desorientado e com um ferimento à bala na cabeça, ele não tem a menor ideia de como foi parar ali.

Ao olhar pela janela e reconhecer a silhueta do Palazzo Vecchio, em Florença, Langdon tem um choque. Ele nem se lembra de ter deixado os Estados Unidos. Na verdade, não tem nenhuma recordação das últimas 36 horas.

Quando um novo atentado contra a sua vida acontece dentro do hospital, Langdon se vê obrigado a fugir e, para isso, conta apenas com a ajuda da jovem médica Sienna Brooks.

De posse de um macabro objeto que Sienna encontrou no paletó de Langdon, os dois têm que seguir uma série inquietante de códigos criada por uma mente brilhante, obcecada tanto pelo fim do mundo quanto por uma das maiores obras-primas literárias de todos os tempos: A Divina Comédia, de Dante Alighieri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário