sábado, 10 de setembro de 2016

[CINEMA] "A SÉRIE DIVERGENTE" | SHAILENNE WOODLEY NÃO TEM INTERESSE EM PARTICIPAR DO FILME PARA TV

Com a decisão da Lionsgate de lançar "Ascendente", último filme de "A Série Divergente", diretamente na TV, o longa acabou perdeu a mais importante integrante de seu elenco.


Shailenne Woodley, que interpretou a protagonista Tris Prior nas produções anteriores, afirmou que não tem interesse em fazer um filme televisivo. A declaração foi dada ao site Screen Rant.

“A última coisa que eu ouvi é que eles queriam fazer uma série e um telefilme. Eu não assinei contrato para fazer TV. Eu respeito a decisão dos produtores e sei que eles mudaram de ideia, mas não estou interessada em fazer TV”.


Além de WoodleyAnsel Elgort e Miles Teller também se mostraram incertos quanto as duas participações no filme.

O fracasso do último filme da franquia foi o motivo do cancelamento de "Ascendente" nas telonas. "A Série Divergente: Convergente" arrecadou US$ 179,2 milhões mundialmente, contra US$ 288,8 milhões do primeiro longa e US$ 297,2 milhões do segundo.

Os planos da Lionsgate são de que o telefilme leve ao início de uma série, cuja primeira temporada deve ter de 10 a 13 episódios, possivelmente seguida de outras temporadas.

[ATUALIZAÇÃO - 13/09]

Em nova entrevista ao Today Monday, Shailenne explicou melhor a sua declaração ao Screen Rant.

"Eu disse que não assinei para um programa de TV"

No entanto, os fãs da franquia não devem perder as esperanças ainda. Apesar dos executivos da Lionsgate terem dito ao Variety que "A Série Divergente: Ascendente" continuaria na televisão, a atriz insisti que nenhuma decisão foi realmente tomada.

"Eles não tomaram a decisão ainda, por isso não podemos comentar, por respeito à Lionsgate e a todos os envolvidos. Eu não sei exatamente onde eles estão, por isso estamos em uma espécie de limbo à espera de respostas"

Ela ainda acrescentou que gostaria de voltar para finalizar a história:

"Eu assinei um contrato para contar toda a história de Tris nos cinemas. Eu adoraria poder fazer isso. Nada me faria mais feliz."

Nenhum comentário:

Postar um comentário