quinta-feira, 14 de julho de 2016

[NOVIDADES] WARNER BROS. REGISTRA MARCA DE "HARRY POTTER AND THE CURSED CHILD"

Aqui vai uma notícia interessante para os fãs de "Harry Potter" que não terão a oportunidade de assistir "Harry Potter and the Cursed Child" ("Harry Potter e a Criança Amaldiçoada", em tradução livre), a peça teatral que está em cartaz em Londres, na Inglaterra.

A Warner Bros., estúdio que detém os direitos de imagem da saga "Harry Potter" e de "Animais Fantásticos e Onde Habitam", registrou essa semana a marca de "Harry Potter and the Cursed Child", criando a possibilidade de futuramente adaptar o roteiro da peça para os cinemas.

A marca foi registrada no dia 08 de julho, conforme você pode conferir aqui, e incluem desde os direitos sobre produtos licenciados até “filmes cinematográficos que caracterizem comédia, drama, ação, aventura e/ou animações e filmes para a TV que caracterizem comédia, drama, ação, aventura e/ou animações”, de acordo com o analista de marcas Brian Conroy.

O registro não significa uma confirmação para o filme e pode ser apenas uma garantia da Warner sobre uma história que envolve uma das franquias mais lucrativas do estúdio, afinal os oitos filmes de "Harry Potter" somaram juntos mais de U$ 7,7 bilhões nas bilheterias do mundo todo.

"Harry Potter and The Cursed Child" se passa dezenove anos após a batalha de Hogwarts mostrada em "Relíquias da Morte", o sétimo livro da saga de J.K. Rowling. A peça teatral será dividida em duas partes, sendo que a primeira já está sendo exibida no London’s Palace Theatre.

Harry (Jamie Parker) e Gina (Poppy Miler) com seu filho, Alvo Severo Potter (Sam Clemmett)
Sempre foi difícil ser Harry Potter, e não é muito fácil agora que ele é um trabalhador empregado do Ministério da Magia, marido e pai de três crianças em idades escolares.

Enquanto Harry sofre com um passado que se recusa e ficar onde deveria, seu filho mais novo, Albus, sofre com o peso do legado da família que ele nunca quis. Como passado e presente se juntam, pai e filho aprendem uma verdade desconfortável: às vezes, a escuridão vem de lugares inesperados.
O roteiro de "Harry Potter and The Cursed Child", escrito por Rowling em parceria com Jack Thorne, será publicado em um livro no final deste mês. A versão nacional será lançada em outubro pela Editora Rocco.

Se por enquanto não temos a certeza de um nono filme de "Harry Potter", pelo menos poderemos retornar ao mundo mágico com o spin-off "Animais Fantásticos e Onde Habitam", que tem a estreia prevista para novembro de 2016 - saiba mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário