terça-feira, 19 de julho de 2016

[NOVIDADES] TATIANA AMARAL DIVULGA A CAPA DO TERCEIRO "O PROFESSOR"

A autora Tatiana Amaral divulgou a capa de "O Professor - Será o fim das aulas?", terceiro volume da série publicada pela Pandorga. O lançamento foi anunciado para agosto.

Onde comprar ► Amazon, Saraiva, Livraria Cultura e Livraria da Folha.


Tatiana, que é também a autora da trilogia erótica "Função CEO".

Confira a capa e a sinopse:

Quando Alex Frankli aceitou que o casamento era a melhor saída para o relacionamento dele com Charlotte, não fazia ideia do que estava por vir. Agora casados, a vida deles se resume a fazer todos os pontos se encaixarem para que possam finalmente viver em paz. No entanto, felicidade e dias tranquilos não estavam no destino deles e os dois vão precisar a todo instante reafirmar o amor que sentem e se convencer de que é o suficiente.

Charlotte Middleton aceitou casar com o seu professor, mesmo ciente de que o relacionamento era recente demais e que, para que desse certo, ambos teriam que se adaptar a uma nova vida, não imaginou o preço que lhe seria cobrado. Ela vai perceber que segredos que cercam o seu casamento podem ser mais fortes do que o amor que sentem e tudo pode se perder.

Nesta nova aventura, Charlotte e Alex vão viver os mais inusitados problemas. Vão aprender que esconder a verdade nunca será o melhor caminho, e que o amor não sustenta castelos de areia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário