sexta-feira, 8 de julho de 2016

[NOVIDADES] TERCEIRO "O LAR DA SRTA. PEREGRINE PARA CRIANÇAS PECULIARES" SERÁ LANÇADO EM AGOSTO

A Editora Intrínseca confirmou o lançamento de "Biblioteca das Almas", terceiro volume da série "O Lar da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares", de Ransom Riggs. A obra chega às livrarias a partir de 19 de agosto e, assim como o segundo livro da série, "Cidade dos Etéreos", esse terá capa dura, sobrecapa e páginas coloridas.

A Intrínseca anunciou também, com previsão de lançamento para setembro, "Contos Peculiares", coleção inédita de contos de fadas relacionados à série.

Confira a capa e a sinopse. Você também pode ler um trecho do livro no final da postagem:

Na continuação da história, Jacob descobre uma poderosa habilidade e não demora a explorá-la para resgatar os amigos peculiares e as ymbrynes das mãos dos acólitos. Junto com ele vai Emma Bloom, uma menina capaz de produzir fogo com as mãos, e Addison MacHenry, um cão com faro especial para encontrar crianças perdidas.

Partindo da Londres dos dias atuais, o grupo vai percorrer as ruelas labirínticas do chamado Recanto do Demônio, uma complexa fenda temporal que abriga todo tipo de vícios e perversões. É ali que o destino de peculiares de toda parte será decidido de uma vez por todas.
O primeiro volume da série, "O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares", foi publicado no Brasil pela Editora Leya, tendo ganhando uma nova edição no ano passado.

O livro ganhou uma adaptação que estreará nos cinemas do Brasil no dia 29 de setembro. Tim Burton dirige o longa, que é estrelado por Eva Green e Asa Butterfield. Clique na imagem abaixo para assistir ao trailer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário