sexta-feira, 8 de julho de 2016

[NOVIDADES] BRIDGET JONES NA EDITORA PARALELA

Bridget Jones agora é Paralela! A editora revelou esta semana que os livros da série agora fazem parte de seu catálogo.

Onde comprar "O Diário de Bridget Jones"Amazon, Americanas, Livraria CulturaLivraria da Travessa e Livraria da Folha.

Onde comprar "Bridget Jones: No Limite da Razão"Amazon, Americanas, Livraria CulturaLivraria da Travessa e Livraria da Folha.

Já faz mais de 20 anos que saiu o primeiro livro. O clássico de Helen Fielding criou uma personagem perfeitamente imperfeita que continua atual e afiada como nunca.

Confira abaixo as novas capas:

O Diário de Bridget Jones

Bridget Jones já é uma personagem querida por milhares de leitores. Seja pelas suas desventuras amorosas ou problemas com os pais, é muito fácil de se identificar (e adorar) a personagem criada por Helen Fielding. Em uma nova edição comemorativa dos 20 anos desde o lançamento do primeiro livro, está é uma chance para um reencontro de fãs antigos ou uma nova paixão para quem nunca leu este clássico. Bridget continua atual e afiada como nunca: uma personagem tão perfeitamente imperfeita para ajudar todos que já sentiram que eram os únicos cuja vida não está sob controle.

Bridget Jones: No Limite da Razão

Se em O diário de Bridget Jones leitores já se apaixonaram pela personagem despojada e carismática, o segundo volume, No limite da razão, conhecemos o seu lado ainda mais inusitado. Seja em uma prisão tailandesa ou em jantares desconfortáveis, é sempre bom saber que poderia ser pior. E que é sempre possível manter o bom humor e contar com os amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário