quarta-feira, 15 de junho de 2016

[NOVIDADES] CONHEÇA "À PROCURA DE ALGUÉM", ROMANCE DE JENNIFER PROBST

A Editora Paralela divulgou a capa do romance "À Procura De Alguém", primeiro volume da série "Searching For", da autora Jennifer Probst. O lançamento é previsto para agosto.


Probst é também a autora do romance "Casamento Por Conveniência", publicado no Brasil pela Leya.

Confira a capa e a sinopse:

Sorte nos negócios, azar no amor: essa é a sina de Kate. Aos 28 anos, ela está longe de ter conhecido alguém especial com quem dividir a sua vida. Sua carreira de cupido profissional, por outro lado, vai de vento em popa: todos na pequena cidade de Verily, Nova Iorque, conhecem e admiram a Kinnections, agência de relacionamentos que Kate fundou com suas duas melhores amigas. Até que, um dia, um homem tão lindo quanto furioso entra em sua sala.

Slade Montgomery é um advogado de divórcios que não acredita em finais felizes e muito menos em agências de relacionamentos. Para ele, a Kinnections é uma grande farsa, criada para ludibriar pessoas frágeis e ingênuas, como sua irmã.

Agora, é uma questão de honra: Kate não vai medir esforços para provar a Slade que seus talentos são legítimos e suas intenções nobres, nem que para isso precise encontrar a namorada ideal para ele. Mas um simples toque vai fazer com que essa tarefa se torne muito mais difícil do que ela poderia conceber...

2 comentários:

  1. Oie, quando será que vai lançar os próximos da série ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa. O segundo livro, "À Procura do Par Perfeito", deve ser lançado em abril/2017. ;)

      Excluir