sexta-feira, 24 de junho de 2016

[CINEMA] ADAPTAÇÃO DE "INFERNO" GANHA NOVO TRAILER


"Inferno", filme baseado no livro de Dan Brown, ganhou um novo trailer que conta também com uma versão internacional extendida. Sequência de "O Código da Vinci" e "Anjos e Demônios", o longa estreia nos cinemas do Brasil em 13 de outubro.



Em "Inferno", Robert Langdon (Tom Hanks) é arrastado para um mundo angustiante centrado numa das obras literárias mais duradouras e misteriosas da história: O Inferno, de Dante Alighieri. Numa corrida contra o tempo, ele luta contra um adversário assustador e enfrenta um enigma engenhoso que o leva para uma clássica paisagem de arte, passagens secretas e ciência futurística. Tendo como pano de fundo poema de Dante, e mergulha numa caçada frenética para encontrar respostas e decidir em quem confiar, antes que o mundo que conhecemos seja destruído.

O elenco do longa conta ainda com Felicity Jones como a Dra. Sienna Brooks e Omar Sy na pele de Christoph Bruder. Irrfan Khan e Sidse Babett Knudsen também estão no elenco como Harry Sims e a Dra. Elizabeth Sinskey, respectivamente.

O roteiro do filme ficou a cargo de David Koepp, enquanto Ron Howard foi o responsável pela direção.

O livro "Inferno" foi publicado no Brasil pela Editora Arqueiro.

2 comentários:

  1. Oba ! Não sabia que vai sair este livro.
    Amei.
    Beijos.
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o livro foi publicado pela Arqueiro e também ganhou edição com capa do filme ^^

      Excluir