terça-feira, 3 de maio de 2016

[NOVIDADES] SEQUÊNCIA DE "OBSIDIANA" CHEGA ÀS LIVRARIAS ESTE MÊS

A Editora Valentina anunciou para este mês de maio o lançamento de "Ônix", sequência de "Obsidiana" e segundo volume da série "Lux", da autora Jennifer L. Armentrout.

- Resenha | "Obsidiana", de Jennifer L. Armentrout

Onde comprar ► AmazonCia dos Livros.

A série "Lux" segue Katy Swartz, assim que ela se muda para Virginia pouco antes de seu último ano na escola. Sua vida tediosa torna-se mais interessante quando ela conhece seu novo vizinho, Daemon Black, mas ela rapidamente encontra-se odiando-o por sua arrogância. No entanto, Katy logo descobre que Daemon e sua irmã possuem poderes sobrenaturais, e que vários inimigos galáticos que estão seguindo-os, e agora ela própria também está na mira.

Confira a capa e a sinopse:

Estar conectada a ele é uma droga!

Graças ao seu abracadabra alienígena, Daemon está determinado a provar que o que sente por mim é mais do que um efeito colateral da nossa bizarra conexão. Em vista disso, fui obrigada a dar um chega pra lá nele, ainda que ultimamente nossa relação esteja... esquentando.

Algo pior do que os Arum ronda a cidade.

O Departamento de Defesa está aqui. Se eles descobrirem o que o Daemon pode fazer e que nós estamos conectados, vou me ferrar. Ele também. Além disso, tem um garoto novo na escola que, tal como a gente, guarda um segredo. Ele sabe o que aconteceu comigo e pode ajudar, mas, para fazer isso, preciso mentir para o Daemon e ficar longe dele. Como se isso fosse possível!

Até que, de repente, tudo muda.

Vi alguém que não deveria estar vivo. E tenho que contar ao Daemon, mesmo sabendo que ele não vai parar de investigar até descobrir toda a verdade.

Ninguém é o que parece ser. E nem todo mundo irá sobreviver às mentiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário