sábado, 28 de maio de 2016

[NOVIDADES] ARQUEIRO ANUNCIA "PECADOS NO INVERNO", DE LISA KLEYPAS

A Editora Arqueiro divulgou a capa nacional do romance "Pecados no Inverno", terceiro volume da série "Quatro Estações do Amor", da autora Lisa Kleypas. O lançamento será no dia 11 de julho.

Onde comprar ► Livro Físico :: (Amazon, SaraivaLivraria da Travessa). eBook :: (Amazon).

A série é composta por quatro livros, sendo que cada um é representado por uma estação do ano e é protagonizado por um casal diferente. A histórias acompanham quatro amigas que, cansadas de esperar em vão por pretendentes, debutam na sociedade londrina com uma missão em comum: usar a sagacidade feminina para encontrar um marido para cada uma delas.

Confira a capa e a sinopse:

Do quarteto de amigas, Evangeline Jenner é certamente a mais tímida. E se tornará a mais rica quando receber a herança de seu pai, acamado com tuberculose. Mas Evie não se importa com o dinheiro. Tudo o que deseja é estar ao lado do pai em seus últimos dias.

Porém isso só será possível se ela puder escapar da casa dos tios que a criaram. E, para isso, sua única alternativa é casar-se – e rápido. Assim, ela foge no meio da noite para a casa do devasso lorde St. Vincent e lhe propõe casamento em troca de poder cuidar do pai.

Para um aristocrata que precisa de dinheiro, essa é uma excelente proposta. Afinal, é difícil conquistar uma moça rica e solteira quando se tem a reputação de Sebastian – trinta segundos a sós com ele arruinariam o bom nome de qualquer donzela.

Mas há uma condição na proposta de Evie: uma vez consumado o casamento, eles nunca mais dormirão juntos. Ela não será mais uma mulher descartada por ele com o coração partido. Se Sebastian realmente a deseja em sua cama, terá que se esforçar mais em sua sedução... ou entregar seu coração pela primeira vez na vida.

Neste terceiro livro da série "As Quatro Estações do Amor", Lisa Kleypas nos apresenta o relacionamento de duas pessoas muito diferentes, mas igualmente obstinadas. E dessa relação tão peculiar pode nascer um desejo impossível de conter e um sentimento forte demais para esconder. Quem disse que os cafajestes não podem amar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário