quarta-feira, 27 de abril de 2016

[NOVIDADES] ROTEIRO DE "ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM" TAMBÉM SERÁ PUBLICADO

No final do ano voltaremos ao universo bruxo com "Animais Fantásticos e Onde Habitam", o filme em que J.K. Rowling faz sua estreia como roteirista. Pois além de conferir o trabalho da autora nos cinemas, teremos a oportunidade de curtir a história também através das páginas.


O PotterMore anunciou para o dia 19 de novembro, logo após a estreia do filme, o lançamento do roteiro em um livro que será disponibilizado tanto na versão física, quanto na versão digital. Vale lembrar que o mesmo acontecerá com "Harry Potter and The Cursed Child", a peça teatral que conta a oitava história da saga "Harry Potter" e cujo roteiro será publicado em um livro no segundo semestre de 2016 - saiba mais aqui.

"Animais Fantásticos e Onde Habitam" se passa em 1926, quando Newt Scamander acaba de completar sua viagem pelo mundo para encontrar e documentar uma grande variedade de criaturas mágicas. Chegando em Nova York para uma breve parada, ele poderia ter chegado e partido sem nenhum incidente, se não fosse por um No-Maj (nome americano para Trouxas) chamado Jacob (Dan Fogler), uma maleta mágica aberta e a fuga de algumas criaturas fantásticas de Newt, que pode causar problemas tanto para o mundo dos bruxos, quanto para dos No-Maj.


O filme traz o ganhador do Oscar Eddie Redmayne no papel de Scamander, além de contar com os atores Katherine Waterston (Tina), Colin Farrell (Graves), Samantha Morton (Mary Lou), Alison Sudol (Queenie, irmã de Tina), Ezra Miller (Credence), Dan Fogler (Jacob), Faith Wood-Blagrove (Modesty) e Jenn Murray (Chastity).

"Animais Fantásticos e Onde Habitam" será dividido em três partes nos cinemas. A primeira parte estreia nos cinemas do Brasil em 17 de novembro de 2016 e as sequências estão previstas para serem lançadas em 2018 e 2020.

O filme conta com uma equipe familiarizada com o mundo bruxo. O cineasta David Yates (dos últimos quatro filmes da franquia "Harry Potter") dirige o longa, enquanto David Heyman retorna como produtor ao lado de Lionel Wigram e Steve Kloves, sendo que este último escreveu o roteiro de sete dos oito filmes da franquia "Harry Potter".


Nenhum comentário:

Postar um comentário