domingo, 17 de abril de 2016

[NOVIDADES] CONHEÇA A CAPA DE "BLOOD VOW", SEGUNDO DA SÉRIE "LEGADO DA IRMANDADE DA ADAGA NEGRA"

O site Entertainment Weekly divulgou a capa de "Blood Vow", segundo volume da série "Legado da Irmandade da Adaga Negra", de J.R. Ward. O lançamento nos Estados Unidos é previsto para o dia 06 de dezembro.

Como o próprio nome sugere, essa série é um spin-off de "Irmandade da Adaga Negra". A Universo dos Livros publica as obras de Ward no Brasil.

Confira a capa estrangeira e a sinopse traduzida:

Os trainees do centro de treinamento Irmandade da Adaga Negra continuam se preparando para a guerra contra a Sociedade Redutora, mas lutar é a última coisa na mente de Axe.

Ainda atormentado pela culpa na morte do seu pai, o amargurado solitário encontra-se lutando contra uma improvável atração pela sedutora e aristocrática prima de Peyton, Elise. E ela sente o mesmo - especialmente quando os dois são postos juntos em circunstancias incomuns e ela precisa decidir se confia em Axe enquanto desvenda o mistério em volta da morte da sua irmã.

Enquanto isso, Mary e Rhage estão mantendo Bitty, uma jovem e orfã pretrans. E esperando adotá-la. Até que um jovem aparece dizendo ser o tio de Bitty e ameaça separar a nova família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário