quinta-feira, 28 de abril de 2016

[NOVIDADES] ARQUEIRA ANUNCIA A SEGUNDA METADE DE "OS TAMBORES DO OUTONO", DA SÉRIE "OUTLANDER"

A Editora Arqueiro anunciou em suas redes sociais "Os Tambores do Outono - Parte 2", segunda metade do quarto volume da série "Outlander", de Diana Gabaldon. O lançamento foi anunciado para maio.

Onde comprar ► Amazon.

A saga conta atualmente com oito volumes, sendo que o nono já foi confirmado, porém ainda não possui previsão de lançamento, de acordo com o goodreads. Os livros estão sendo adaptados para a TV pelo canal Starz e a série, que leva o nome de "Outlander", estreou este ano sua segunda temporada.

Clique aqui para ler um trecho do livro.

Confira a capa e a sinopse:

Será possível alterar o passado?

Depois de voltar no tempo à Escócia do século XVIII e reencontrar Jamie Fraser, o amor de sua vida, Claire Randall seguiu com ele para o Novo Mundo. Agora eles moram na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, e Jamie, com o auxílio da misteriosa e autoritária Jocasta Cameron, conseguiu tornar-se uma pessoa influente. As coisas finalmente parecem estar entrando nos eixos.

Duzentos anos à frente, a filha dos dois, Brianna, encontra um recorte de jornal antigo e descobre que Claire e Jamie morrerão em um incêndio. Isso, somado à sua curiosidade em relação ao pai biológico e à saudade que sente da mãe, faz com que deixe o namorado para trás e se lance através do círculo de pedras em uma aterrorizante jornada rumo ao desconhecido. Para salvar a vida daqueles que ama, ela tentará mudar o passado, mesmo que isso signifique colocar em risco o próprio futuro.

Assim que fica sabendo o que a namorada fez, Roger Wakefield abandona seu emprego de professor e decide segui-la. Mais uma vez, a força do amor ultrapassa obstáculos, vencendo tempo e espaço, e dá início a uma nova e fantástica fase nesta saga antológica.

Na segunda parte de ''Os tambores do outono'' , Diana Gabaldon conta as aventuras de uma jovem destemida no atribulado século XVIII. Unindo sentimentos atemporais como culpa, raiva e amor a uma cuidadosa pesquisa histórica, a autora constrói uma trama inesquecível, com reencontros de tirar o fôlego e um desfecho emocionante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário