sexta-feira, 18 de março de 2016

[TELEVISÃO] "A GAROTA DO CALENDÁRIO", DE AUDREY CARLAN, SERÁ ADAPTADA PARA TV

Josh Schwartz e Stephanie Savage são os produtores responsáveis por levar "Gossip Girl" das páginas dos livros para a TV, tornando a série um grande sucesso da CW. Agora a dupla se juntará novamente para uma nova série televisiva que tem como inspiração uma saga erótica que está dando o que falar.

Segundo o Deadline, a ABC Studios adquiriu os direitos de adaptação da série "A Garota do Calendário" e ofereceu o projeto para a Fake Empire Productions, que pertence a Schwartz e Savage, para levar a ideia para a televisão.

Através das redes sociais a autora, Audrey Carlan, comemorou a novidade com os fãs.

"Quem está preparado para o nosso 'A Garota do calendário' se tornar uma série de televisão? Parece que você vai ter o seu desejo! #AGarotadoCalendário #NovaSérie"


"A Garota do Calendário" conta a história de Mia Saunders, uma jovem de 24 anos que tem um ano para conseguir US$ 1 milhão e pagar as dívidas de seu pai. Para isso, ela aceita ser uma acompanhante de luxo e ao longo da história passa cada mês em uma cidade diferente, com um novo cliente.

São doze volumes, sendo que cada um leva o nome de um mês do ano. No Brasil a série é publicada pela Editora Verus - saiba mais aqui.

10 comentários:

  1. Seria MARAVILHOSO se essa serie acontecesse logooooamo este livro estou completamente apaixonada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguardo por notícias da adaptação. Qualquer novidade estarei postando aqui para vocês. ^^

      Excluir
  2. Mal posso esperar... :)
    Que seja logo adoro esse livro e ao decorrer da leitura não parei de pensar que a saga poderia virar filmes, mas uma série é bem melhor que um filme....Nos mantenam informadas plissss

    Obrigada pela informação pessoal no aguardo de mais...kkk


    beijo Gisele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa Gisele. Espero que divulguem novas informações logo. Qualquer notícia estarei postando no blog sim ^^

      Excluir
  3. Já tem previsão para quando vão lançar como série de tv?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não foram divulgadas novas informações =/

      Excluir
  4. Não posso nem acreditar nisso, terminei de ler o 12 livros faz pouco tempo, amei cada um deles seria maravilhoso ter uma série, mal posso esperar para ver quem irar ser a Mia e o Wes 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente muitos livros tem os direitos de adaptação adquiridos, mas nunca saem do papel. Espero que não seja o caso aqui =/

      Excluir