sábado, 12 de março de 2016

[NOVIDADES] "MARÉ CONGELADA", QUARTO LIVRO DA SÉRIE "A QUEDA DOS REINOS", GANHA CAPA NACIONAL

A Editora Seguinte revelou em suas redes sociais a capa nacional do quarto volume da série "A Queda dos Reinos", do autor Morgan Rhodes. "Maré Congelada" está previsto para chegar às livrarias em 29 de abril.

A série possui atualmente quatro volumes, sendo eles "A Queda dos Reinos", "A Primavera Rebelde", "A Ascensão das Trevas" e "Maré Congelada". E, de acordo com o Goodreads, o quinto e o sexto volume já estão confirmados, com seus lançamentos previstos para 2016 e 2017, respectivamente.

Confira a capa e a sinopse:

As disputas pela Tétrade, quatro cristais mágicos capazes de conferir poderes inimagináveis a quem os encontrar, continua. Amara roubou o cristal da água, Jonas conseguiu o da terra, Felix enganou os rebeldes para ficar com o cristal do ar, e Lucia está com o do fogo. Mas nem todos sabem como libertar a magia da Tétrade, e apenas a princesa feiticeira conquistou poder até agora, aliando-se ao deus do fogo que libertou de seu cristal.

Gaius, o Rei Sanguinário, também não desistiu de encontrar os cristais. Ele está mais sedento por poder do que nunca, especialmente agora que não conta mais com a ajuda da imortal Melenia nem com o apoio de Magnus, o herdeiro que o traiu para poupar a vida da princesa Cleo. Para conquistar todo o mundo conhecido, Gaius resolve atravessar o mar gelado até Kraeshia, e tentar um acordo com o imperador perverso de lá.

No caminho, o rei vai encontrar muitas dificuldades e inimigos, como Amara, princesa de Kraeshia, que tem seus próprios planos para conquistar o poder. Mas ela não é a única que pretende conquistar o trono, e Magnus, Cleo e Jonas vão precisar trabalhar juntos para garantir que os tempos gélidos acabem. 

4 comentários:

  1. Hey!
    Não conheço a autora, nem a série. A capa me lembrou um pouco Perdão Mortal, que li recentemente.

    Beijos

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    Marquei o blog numa tag :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não conheço muito essa série, mas vi muita gente pedindo esse livro para a editora nas redes sociais. A capa realmente lembra Perdão Mortal, porém acho que essa está mais bonita. =S

      Excluir
  2. Ebaaaaaaaaa!
    Quero logo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abril já está aqui, agora falta bem pouco para o lançamento. HA ;D

      Excluir