quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

[NOVIDADES] "OS TAMBORES DO OUTONO", DA SÉRIE "OUTLANDER", GANHA CAPA NACIONAL

A Editora Arqueiro divulgou a capa de "Os Tambores do Outono - Parte 1", quarto volume da série "Outlander", de Diana Gabaldon. O lançamento é previsto para março e a segunda metade deve chegar às livrarias em maio.

Pré-Venda ► Livro Físico :: (Amazon, Saraiva, Livraria da Travessa e Livraria da Folha). eBook :: (Amazon e Livraria Cultura).

A saga conta atualmente com oito volumes, sendo que o nono já foi confirmado, porém ainda não possui previsão de lançamento. Os livros estão sendo adaptados para a TV pelo canal Starz e a série, que leva o nome de "Outlander", estreará este ano sua segunda temporada.

A sinopse do livro não foi divulgada. Confira abaixo a capa e a sinopse da primeira edição, publicada pela Rocco:

Dividido em dois volumes, o título traz a heroína Claire Randall, oriunda do século XX, e seu grande amor, Jamie Fraser, um bravo guerreiro escocês do século XVIII, em busca de estabilidade e melhor sorte na América colonial, em 1767.

Enquanto isso, mais de dois centenários à frente, no ano de 1969, Brianna – dividida entre a tristeza pela perda da mãe depois de sua partida para o passado e a curiosidade a respeito de um pai que ela nunca encontrou – descobre o segredo da viagem no tempo através do ancestral círculo de pedras verticais na Escócia e vai ao encontro de Claire e Jamie, na ânsia de conhecer a incrível história de amor vivida por seus pais no passado. Seu namorado, Roger Wakefield, um professor de história, descobre a escolha de Brianna e decide segui-la – dando início a uma nova fase nessa saga histórica sobre a força do amor ultrapassando toda e qualquer barreira de tempo e espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário