domingo, 7 de fevereiro de 2016

[CINEMA] BELLA HEATHCOTE ENTRA PARA O ELENCO DE "CINQUENTA TONS MAIS ESCUROS"

"Cinquenta Tons Mais Escuros", a sequência de "Cinquenta Tons de Cinza", tem mais uma novidade em seu elenco.

Depois de Kim Basinger ('007 Nunca Diga Nunca Outra Vez') ser anunciada para interpretar Elena Lincoln/Mrs. Robinson, a mulher que introduziu Christian Grey ao mundo do sadomasoquismo, Bella Heathcote ('Sombras da Noite' e 'Orgulho e Preconceito e Zumbis') foi a escolhida para o papel de Leila Williams, uma ex-submissa do bilionário. A informação é do Deadline.

Na história Leila é uma ex-submissa que se apaixona por Grey e tem sua proposta de um relacionamento sério e amoroso rejeitada. Apresentando problemas psicológicos, ela passa a perseguir Anastasia quando descobre sobre a relação dela com seu ex-amante.

Com o início agendado para o dia 15 de fevereiro, as filmagens de "Cinquenta Tons Mais Escuros" serão rodadas simultaneamente as de "Cinquenta Tons de Liberdade".

As sequências de "Cinquenta Tons de Cinza" serão dirigidas por James Foley ('A Estranha Perfeita'), com o roteiro de Niall Leonard ('Coração Selvagem'). Este último é o marido de E.L. James, autora da trilogia best-seller nos quais se baseiam os filmes. James também está envolvida no projeto como produtora, ao lado de Michael De Luca e Dana Brunetti.

Jamie Dornan e Dakota Johnson retornam para dar vida aos protagonistas Christian Grey e Anastasia Steele.

"Cinquenta Tons Mais Escuros" está previsto para chegar aos cinemas no dia 10 fevereiro de 2017, enquanto "Cinquenta Tons de Liberdade" deve estrear em 09 de fevereiro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário