terça-feira, 19 de janeiro de 2016

[TELEVISÃO] "DESVENTURAS EM SÉRIE" | NEIL PATRICK HARRIS INTERPRETARÁ O CONDE OLAF

Neil Patrick Harris ("How I Met Yout Mother") vai estrelar a nova adaptação de "Desventuras em Séries", baseada na obra de Lemony Snicket (pseudônimo de Daniel Handler). O The Hollywood Reporter informou recentemente que o ator estava em negociações com a Netflix para interpretar o Conde Olaf, sendo que a confirmação veio pelo próprio Harris através de sua conta no twitter.

“Estou animado em retratar o conde Olaf – se eu sobreviver o dia todo com esses três atores mirins horríveis o que vai ser um desafio.”


A trama acompanha os irmãos Klaus, Violet e Sunny, três crianças que perderam os pais em um incêndio e são obrigados a ir morar com o Conde Olaf, um parente distante e ganancioso que tem o desejo de tomar para si a herança das crianças, e que não medirá esforços para alcançar seu objetivo.

O The Hollywood Reporter afirmou também que a série perdeu seu principal produtor, Mark Hudis, por conflitos com a agenda. A Paramount Television está produzindo a série em parceria com a Netflix, com Handler sendo o responsável pela produção executiva. Barry Sonnenfeld vai dirigir a primeira temporada, que contará com treze episódios.

As filmagens, que acontecerão em Vancouver, estão previstas para se iniciarem em março. Até o momento não foi divulgada a data de estreia.

"Desventuras em Série" já havia sido adaptado em 2004, em um filme que contou com nomes como Jim Carrey, Jude Law  e Meryl Streep no elenco. O longa foi indicado em quatro categorias do Oscar (tendo vencido a de 'melhor maquiagem'), no entanto a bilheteria de cerca US$ 209 milhões não garantiu a sequência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário