sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

[NOVIDADES] GALERA RECORD DIVULGA A CAPA NACIONAL DE "NEVER NEVER", DE COLLEEN HOOVER E TARRYN FISHER

A Editora Galera Record divulgou em suas redes sociais a capa nacional de "Never Never", thriller romântico de Colleen Hoover em parceria com Tarryn Fisher que chega ao Brasil com o título "Nunca Jamais". O lançamento foi confirmado para fevereiro.

Pré-Venda ► Amazon, Saraiva, Extra, Livraria Cultura, Livraria da Travessa, Livraria da Folha, Ponto Frio, Casas Bahia.

Clique aqui e leia o primeiro capítulo, disponibilizado pela Galera Record.

Nos Estados Unidos a história é dividida em três partes, formando uma trilogia. A Galera Record confirmou que seguirá esse mesmo formato de lançamento no Brasil.

Hoover é a autora da trilogia "Slammed" ("Métrica", "Pausa" e "Essa Garota"), da duologia "Hopeless" ("Um Caso Perdido" e "Sem Esperança") e do romance "O Lado Feio do Amor", todos publicados pela Galera Record. Já Fisher é conhecida pela trilogia "A Oportunista", adquirida pela Faro Editorial.

Confira a capa e a sinopse:

Charlize Wynwood e Silas Nash são melhores amigos desde pequenos. Mas, agora, são completos estranhos. O primeiro beijo, a primeira briga, o momento em que se apaixonaram... Toda recordação desapareceu. E nenhum dos dois tem ideia do que aconteceu e em quem podem confiar.

Charlize e Silas precisam trabalhar juntos para descobrir a verdade sobre o que aconteceu com eles e o porquê. Mas, quanto mais eles aprendem sobre quem eram, mais questionam o motivo pelo qual se juntaram no passado.

4 comentários:

  1. Eu tinha visto na fanpage Ugly Love BR que a Editora iria manter o livro em três partes, o que é bom e ruim, bom pois o final tem um cliffhanger maravilhoso e ruim pois esse primeiro é bem introdutório. Espero que nas partes seguintes eu entenda o que significa esse "Nunca Jamais"

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, a editora confirmou nas redes sociais que será em três partes. Quero ler o livro, mas acho que vou esperar que os três estejam disponíveis no Brasil. :)

      Excluir
  2. Tomara que seja só um, achei a capa linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Postagem atualizada. A editora confirmou que seguirá o mesmo formato do lançamento nos EUA, sendo assim, essa é a primeira parte da história. =/

      Excluir