segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

[CINEMA] DIVULGADAS AS PRIMEIRAS IMAGENS OFICIAIS DE "A GAROTA NO TREM"

A revista Entertainment Weekly divulgou as primeiras imagens oficiais de "A Garota no Trem", thriller psicológico baseado no livro de Paula Hawkins. Nas fotos podemos ver Emily Blunt ('Caminhos da Floresta'), intérprete da protagonista Rachel.

A história segue jovem divorciada e alcoólatra Rachel. Devastada pela recentemente separação, ela vive fantasiando sobre um casal (a quem ela nomeou de Jess e Jason) aparentemente perfeito que vive em uma casa na qual o trem que ela pega diariamente passa em frente. No entanto, um dia ela vê algo chocante e vê-se envolvida em meio a um mistério.



Além de Blunt, o elenco conta com Lisa Kudrow, Rebecca Ferguson, Luke EvansJustin Theroux e Lisa Kudrow.

Tate Taylor ('Histórias Cruzadas') vai dirigir o filme, que terá o roteiro de Erin Cressida ('Homens, Mulheres e Filhos'). Marc Platt ('Caminhos da Floresta') é o produtor e Jared LeBoff ('Scott Pilgrim Contra o Mundo') é o produtor executivo do projeto.

"A Garota no Trem" estreia nos cinemas em 07 de outubro de 2016. O livro foi publicado no Brasil pela Editora Record.

2 comentários:

  1. Helloooo
    Feliz Ano Novo!!!

    Eu vi num grupo no face um post sobre esse filme, mas com a lista extensa q tenho de pendências acabei não me interessando tanto, acho q perto do filme estrear aí sim eu vou ler o livro hehehehehe
    Mas a história parece ser realmente interessante, me deixou bastante curiosa!!!

    Bjooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A história não me atraiu, mas o livro é bem elogiado. O filme talvez eu acabe assistindo. =D

      Excluir