sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

[CINEMA] "CINQUENTA TONS MAIS ESCUROS" | KIM BASINGER INTERPRETARÁ ELENA LINCOLN

"Cinquenta Tons Mais Escuros" já tem sua Elena Lincoln. O site Variety anunciou com exclusividade que a atriz Kim Basinger ('007 Nunca Diga Nunca Outra Vez') foi a escolhida para interpretar a personagem, que também é conhecida como Mrs. Robinson.

Elena Lincoln é a mulher responsável por introduzir Christian Grey ao mundo do sadomasoquismo e sua amizade com o milionário causa muita discórdia entre ele e Anastasia.

Com o início agendado para o dia 15 de fevereiro, as filmagens de "Cinquenta Tons Mais Escuros" serão rodadas simultaneamente as de "Cinquenta Tons de Liberdade".

As sequências de "Cinquenta Tons de Cinza" serão dirigidas por James Foley ('A Estranha Perfeita'), com o roteiro de Niall Leonard ('Coração Selvagem'). Este último é o marido de E.L. James, autora da trilogia best-seller nos quais se baseiam os filmes. James também está envolvida no projeto como produtora, ao lado de Michael De Luca e Dana Brunetti.

Jamie Dornan e Dakota Johnson retornam para dar vida aos protagonistas Christian Grey e Anastasia Steele.

"Cinquenta Tons Mais Escuros" está previsto para chegar aos cinemas no dia 10 fevereiro de 2017, enquanto "Cinquenta Tons de Liberdade" deve estrear em 09 de fevereiro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário