quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

[NOVIDADES] SEQUÊNCIA DE "SOB O CÉU DO NUNCA" GANHA CAPA NACIONAL

A Editora Rocco divulgou a capa nacional de "Pela Noite Eterna", segundo volume da trilogia "Never Sky", de Veronica Rossi. O lançamento é previsto para fevereiro de 2016, pelo selo Rocco Jovens Leitores.

Pré-Venda ► AmazonLivraria Cultura, Livraria da FolhaLivraria da Travessa, Extra, Casas Bahia e Ponto Frio.

Vale lembrar que há alguns anos o estúdio Warner Bros. adquiriu os direitos de adaptação da história. Recentemente Rossi divulgou que o filme começou a ser desenvolvido pela produtora Das Films, no entanto nenhuma outra novidade foi revelada.

Confira a capa e a sinopse:

Ária tem lutado para construir uma vida para si mesma. Não foi fácil se adaptar à vida no deserto, mas a luta valeu a pena, pois Perry estava ao seu lado. Só que Perry tem outros desafios. Seu povo conta com ele para obter respostas sobre o que aconteceu com seu sobrinho e o que está acontecendo ao seu mundo. E ninguém confia na presença de Ária, uma inimiga entre eles. Logo Perry será forçado a escolher entre a liderança de sua tribo e a garota que ama.

Com a tempes­tade de éter piorando a cada dia, a única esperança de paz e segurança que resta é chegar a Azul Sereno. "Pela Noite Eterna" é o segundo volume da trilogia, iniciada por "Sob o céu do nunca".

2 comentários:

  1. Vi a sinopse de Sob o Céu do Nunca há pouco tempo e quebrei a cara por julgar pela capa! Adorei a premissa e não sabia que estava em vias de ter um filme! Já vai para os desejados, principalmente porque a editora não está enrolando com as continuações!

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li a primeira edição e adorei. Espero ansiosamente pelo filme e pela sequência, que só vou comprar quando terminar alguns outros que estou enrolando há muito tempo para ler.

      Excluir